Por que Jornaleiro?

14 de janeiro de 2014 / 1 Comentário

Quando o Filho Pródigo volta arrependido para os braços do Pai, ele diz – NÃO SOU DIGNO DE SER CHAMADO SEU FILHO, MAS FAÇA-ME UM DOS SEUS JORNALEIROS.

Jornaleiro era uma classe de operários da época, que trabalhavam sem ganhar salário, contentavam-se apenas com abrigo, comida e vestuário. Dependiam da bondade dos seus senhores.

Sabemos que o Pai, recebeu o filho e colocou-o num lugar de honra.

Quero contentar-me em ser um jornaleiro.

Nesse blog vamos falar sobre assuntos diversos, teologia, literatura, politica, ecologia, de forma agradável e coloquial.

Somos pastores da Ordem da Toalha, quer dizer, nossa noção de pastorado é de servir, como Jesus lavou os pés dos discípulos, nós queremos lavar os pés daqueles que cruzam o nosso caminho, sejam eles evangélicos, católicos, espiritas, ou de qualquer outro credo, cor ou nacionalidade, porque para enxugar lágrimas, não podemos impor barreiras ou condições.

Não corremos atrás das pessoas para ajudá-las, porque não conseguiríamos abraçar a todas, mas àquelas que cruzam o  nosso caminho estendemos  nossa mão e nosso amor.

Não trabalhamos sozinhos, mas juntos com o povo de Deus, procurando ser misericórdia e compaixão, perdão e amor.

A Igreja onde sirvo, é uma comunidade de pessoas que servem, seguindo o exemplo que nos foi legado por Jesus Cristo, nos evangelhos.

Semanalmente estaremos com você, no intuito de servi-lo.

Graça que só Deus tem, venha em profusão sobre você. Um abraço.

Edson, o jornaleiro.

Voltar




1 comentário

  1. Luciano Paes disse:

    Acompanho sempre as Pregações e Mensagens do Pastor Edson, sou muito edificado. Que Deus nos ajude a permanecermos na posição de “SERVOS”